Father-Prólogo

22/11/2019

Nunca estamos prontos para perder alguém que amamos. É algo que mesmo que queiramos não conseguimos fazer. Como dizer adeus sem sentir uma lágrima escorrer do olhar? Como esquecer lembranças de momentos vividos? Você nunca está preparado para perder alguém pois nunca sabe quando irá perder! A vida é como uma vela acesa, aos poucos vai derretendo até não restar mais nada, e então a chama se apaga e aquela vela já não existe mais.
- Filho! - Noah me esperava pacientemente sentado no sofá da sala.
- Oi papai! - Eu juro que tentei, mas não consegui conter as lágrimas.
- A mamãe filho... ela... - Ele se aproximou e me abraçou. Noah se mantinha calmo e sereno como se não soubesse o que estava acontecendo. Mas o pior é que ele sabia que estávamos perdendo ela.
Não havia mais nada a se fazer, Gabriela estava nos dizendo adeus. Eu não queria aceitar, mas eu sabia que deveria aceitar. Não podia deixar minha fé esmorecer. Eu precisava ser forte, pois essa era a minha única opção.
"Para o meu amado
Querido Juan, estou escrevendo essa carta pois sei que não conseguirei te dizer tudo pessoalmente antes de partir. Quero que saiba que eu te amo muito, e quero te pedir, por favor não deixa a sua fé adoecer como eu adoeci. Você precisa ser forte, não esqueça que você agora tem um filho para criar. Nosso filho. Você sabe para onde estou indo, e não quero que você deixe de viver por conta de tudo o que está acontecendo, correndo um grande risco de ter um destino diferente do meu. Cuide da sua alma, cuide do nosso filho. Saiba que eu amo vocês bastante.
Beijos, o amor da sua vida."
- Eu prometo meu amor! - Guardei a carta no envelope e desci até onde minha família estava reunida.


© 2019 Felippe Reissi. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora